segunda-feira, 22 de abril de 2013

GRAÇA IMPOSSIVEL, ORAÇAO PODEROSA

Ó , amados mártires de Cristo.
Ó corajosos e decididos Mártires de Cristo. Por seu nome humilhados, suplicados e sentenciados, padecendo flagelos nas mãos dos cruéis. Valei-me, pois preciso de vós!
Aqui me coloco com a alma confiante, lanço o meu apelo confiando em vossa intercessão para me fazer merecedor ou (merecedora) de alcançar uma graça impossível aos homens e apenas ao alcance de Deus.
Bem sei da Glória que gozais junto ao Senhor. Fazei então, que eu consiga( Fazer aqui o pedido com muito fervor.), para que eu seja um eterno devoto e seguidor de vossas obras aqui na terra, enquanto vós nos protegeis e orientais de vosso lugar no Céu, ao lado do trono do Criador, junto a Jesus Cristo, Amém!”

9 comentários:

  1. ELE ATRAS DE MIM
    INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS).
    PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO
    PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (PPB) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM.
    Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (PPB)
    ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA,
    A CABRA BERRA, ASSIM TU (PPB) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI QUE (PPB)
    SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO,
    COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO
    DA GUARDA PEÇO QUE (PPB) SINTA MINHA FALTA,
    ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE,
    QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM
    QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRA MULHER
    QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM
    E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS
    E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS
    PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM ,
    QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO,
    QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO
    PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.
    PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE,
    PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM
    PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA
    UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO
    POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO.
    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  2. oração para fazer as pazesPeça com bastante FÉ. Somente repita esta frase e veja como Deus se move: “Senhor te amo e necessito de Ti, estas comigo em meu coração, abençoe a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.” Fazei com que (phgma) me procure, e diga que me ama de verdade e quer ficar comigo(jbm) para sempre com URGÊNCIA! Afaste dele todos aqueles que so querem nos afastar. Que ele (phgma) venha agora me procurar e largue tudo e todos com quem esteja agora para ficar comigo(jbm). Que ele (phgma) . Em nome de Jesus Amem. Publique esta mensagem. Amanhã receberás um milagre, não ignore e que Deus te abençoe. Obrigada pelo pedido atendido. Acredite que seu pedido será alcançado.

    ResponderExcluir
  3. Oração para teu amor te procurar hoje! Oração para teu amor te procurar hoje!
    (PPB) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
    Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
    Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

    ResponderExcluir
  4. Almas que morreram por amor, 3 almas que morreram afogadas,junte-se as tres e as seis ,vão ao coração de(PPB)Deem 3 aperto.3beliscadas.Se ele estiver dormindo, que não durma,se estiver amando,que não ame,se ele estiver bebendo,que não beba,se estiver comendo,que não coma,se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar.Abra a porta e faça com que o (PPB) não tenha sossego enquanto não voltar pra mim. Eu te quero, assim será. Esta simpatia deve ser publicada assim que terminar a oração.

    ResponderExcluir
  5. AFASTAR AS OUTRAS MULHERES DELE


    Pelos poderes de São Cipriano: (todas as mulheres) se afastarão agora, definitivamente, de (jjca). Que ele(jjca) não tenha desejo por nenhuma Outra mulher,que não seja eu(acc) Que ele sinta nojo de outras mulheres, que ele broxe, broxe, broxe sempre. com as outras mulheres que (jjca)sinta tesão, amor, paixão só por mim(acc).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (jjca) não queira mais transar com (OUTRA MULHER) e que deseje e transe so comigo (acc) pela força de São Cipriano!Oh,querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar outras mulheres da vida de (jjca)Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém! (Publique essa oração exatamente como escrito) 3 dias.

    ResponderExcluir
  6. Oração para conseguir emprego Pelos PODERES DE SÃO CIPRIANO,eu (JBM) vou conseguir meu emprego excelente,com ótimo salário,SÃO CIPRIANO,fazei com que este pedido se realize de imediato, urgentemente. Preciso arrumar um emprego ainda está semana, quero um emprego em qualquer área que possa desempenhar, pois me dará competência,rapidez , inteligência, responsabilidades, humildade para permanecer neste emprego por muitos e muitos anos.Te peço SÃO CIPRIANO, este emprego com urgência.SUPLICO AS TREZE ENTIDADES, AS TREZE ALMAS QUE QUE O VIGIAM SÃO CIPRIANO, ATENDA O MEU PEDIDO, pois preciso pagar minhas contas, manter o sustento econômico da minha casa, poupar. Quero esse emprego o mais rápido possível e nunca mais ficar desempregada, a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE, DAS TREZE ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que divulgar está oração poderosa o meu emprego vou conseguir,ASSIM SEJA!ASSIM SERÁ!ASSIM ESTÁ FEITO, irei publicar o seu nome em troca do meu pedido,e terei o meu emprego fixo e urgente amarrado em minhas mãos para nunca mais fugir de mim. SÃO CIPRIANO LHE SUPLICO ATENDA O MEU PEDIDO URGENTE,que eu (JBM) tenha o meu emprego, ASSIM SEJA!ASSIM SERÁ! NADA DESFAZ ESTÁ ORAÇÃO PODEROSA.

    ResponderExcluir
  7. oração para fazer as pazesPeça com bastante FÉ. Somente repita esta frase e veja como Deus se move: “Senhor te amo e necessito de Ti, estas comigo em meu coração, abençoe a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.” Fazei com que (LP) me procure, e diga que me ama de verdade e quer ficar comigo(RP) para sempre com URGÊNCIA! Afaste dele todos aqueles que so querem nos afastar. Que ele (LP) venha agora me procurar e largue tudo e todos com quem esteja agora para ficar comigo(RP). Que ele (LP) . Em nome de Jesus Amem. Publique esta mensagem. Amanhã receberás um milagre, não ignore e que Deus te abençoe. Obrigada pelo pedido atendido. Acredite que seu pedido será alcançado.

    ResponderExcluir
  8. Pelos poderes de São Cipriano: (todas as mulheres) se afastarão agora, definitivamente, de (jjca). Que ele(jjca) não tenha desejo por nenhuma Outra mulher,que não seja eu(acc) Que ele sinta nojo de outras mulheres, que ele broxe, broxe, broxe sempre. com as outras mulheres que (jjca)sinta tesão, amor, paixão só por mim(acc).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (jjca) não queira mais transar com (OUTRA MULHER) e que deseje e transe so comigo (acc) pela força de São Cipriano!Oh,querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar outras mulheres da vida de (jjca)Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém! (Publique essa oração exatamente como escrito) 3 dias.

    Responder

    ResponderExcluir
  9. Almas que morreram por amor, 3 almas que morreram afogadas,junte-se as tres e as seis ,vão ao coração de(PPB)Deem 3 aperto.3beliscadas.Se ele estiver dormindo, que não durma,se estiver amando,que não ame,se ele estiver bebendo,que não beba,se estiver comendo,que não coma,se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar.Abra a porta e faça com que o (PPB) não tenha sossego enquanto não voltar pra mim. Eu te quero, assim será. Esta simpatia deve ser publicada assim que terminar a oração.

    Responder

    ResponderExcluir