segunda-feira, 30 de julho de 2012

Oração para que alguém lhe peça perdão



Andaram me perguntando qual era a oração do Perdão, que a Borboleta mencionou nos comentários, eu perguntei a ela e ela me passou. É esta:


 "Se eu sou forte, fulano é fraco. E eu o prendo e embaraço. fulano, na luz de Ágido, manso como um rebanho de bois, como um animal de sonoras patas, há de vir a mim e, entre remorsos, pedir-me desculpas pelo que me fez.
O Sol, como a cabeleira de ouro de Hages Ícora, brilhará para ele no dia em que vier a mim pedir desculpas, pois de mim merecerá não só o perdão como também remorsos meus.E então, como o néctar bem como a ambrosia, será a minha a lembrança de fulano".

Segundo ela, essa oração funciona mesmo!!!
Você também poderá gostar de::

17 comentários:

  1. "Se eu sou forte, romer é fraco. E eu o prendo e embaraço. romer, na luz de Ágido, manso como um rebanho de bois, como um animal de sonoras patas, há de vir a mim e, entre remorsos, pedir-me desculpas pelo que me fez.
    O Sol, como a cabeleira de ouro de Hages Ícora, brilhará para ele no dia em que vier a mim pedir desculpas, pois de mim merecerá não só o perdão como também remorsos meus.E então, como o néctar bem como a ambrosia, será a minha a lembrança de romer

    ResponderExcluir
  2. Aprenda poderosas orações para “amarrar” o homem amado!

    Pomba-gira, uma entidade muito forte
    Esta deve ser feita com muita fé na pomba-gira
    Deve ser publicada após trocar as iniciais entre parênteses pelas da pessoa que você ama
    Mais uma vez: cuidado, pois é um procedimento sem volta!
    Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (JJ) fique sempre com (ML), pomba-gira, trazei-me (JJ).

    Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (JJ), preso debaixo de meu pé esquerdo. (JJ) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (JJ) ande atrás de (ML) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (JJ) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim seja. Que (JJ) assuma de vez (ML), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!

    Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração e rapidamente terá uma surpresa.

    ————————————————————

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAÇÃO PODEROSA DA POMBA GIRA MARIA PADILHA.
      ORAÇÃO PODEROSA DA POMBA GIRA MARIA PADILHA. ORAÇAO FORTE
      ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM /// (SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS) ///

      "SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE PHABLO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME PHABLO PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.

      COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE PHABLO ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA.

      PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.

      VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE.. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE PHABLO ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO".

      ...QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA
      Postado por synara_345 às 26.7.12
      Enviar por e-mail
      BlogThis!
      Compartilhar no Twitter
      Compartilhar no Facebook
      Compartilhar no Orkut

      2

      Excluir
  3. Andaram me perguntando qual era a oração do Perdão, que a Borboleta mencionou nos comentários, eu perguntei a ela e ela me passou. É esta:


    "Se eu sou forte, Jefferson J é fraco. E eu o prendo e embaraço. Jefferson J., na luz de Ágido, manso como um rebanho de bois, como um animal de sonoras patas, há de vir a mim e, entre remorsos, pedir-me desculpas pelo que me fez.
    O Sol, como a cabeleira de ouro de Hages Ícora, brilhará para ele no dia em que vier a mim pedir desculpas, pois de mim merecerá não só o perdão como também remorsos meus.E então, como o néctar bem como a ambrosia, será a minha a lembrança de Jefferson J.".

    Segundo ela, essa oração funciona mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. segunda-feira, 30 de julho de 2012

      Oração para que alguém lhe peça perdão



      Andaram me perguntando qual era a oração do Perdão, que a Borboleta mencionou nos comentários, eu perguntei a ela e ela me passou. É esta:


       "Se eu sou forte, fulano é fraco. E eu o prendo e embaraço. fulano, na luz de Ágido, manso como um rebanho de bois, como um animal de sonoras patas, há de vir a mim e, entre remorsos, pedir-me desculpas pelo que me fez.
      O Sol, como a cabeleira de ouro de Hages Ícora, brilhará para ele no dia em que vier a mim pedir desculpas, pois de mim merecerá não só o perdão como também remorsos meus.E então, como o néctar bem como a ambrosia, será a minha a lembrança de fulano".

      Excluir
  4. Andaram me perguntando qual era a oração do Perdão, que a Borboleta mencionou nos comentários, eu perguntei a ela e ela me passou. É esta:


    "Se eu sou forte, Jefferson J é fraco. E eu o prendo e embaraço. Jefferson J., na luz de Ágido, manso como um rebanho de bois, como um animal de sonoras patas, há de vir a mim e, entre remorsos, pedir-me desculpas pelo que me fez.
    O Sol, como a cabeleira de ouro de Hages Ícora, brilhará para ele no dia em que vier a mim pedir desculpas, pois de mim merecerá não só o perdão como também remorsos meus.E então, como o néctar bem como a ambrosia, será a minha a lembrança de Jefferson J.".

    Segundo ela, essa oração funciona mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Andaram me perguntando qual era a oração do Perdão, que a Borboleta mencionou nos comentários, eu perguntei a ela e ela me passou. É esta:


    "Se eu sou forte, Jefferson J é fraco. E eu o prendo e embaraço. Jefferson J., na luz de Ágido, manso como um rebanho de bois, como um animal de sonoras patas, há de vir a mim e, entre remorsos, pedir-me desculpas pelo que me fez.
    O Sol, como a cabeleira de ouro de Hages Ícora, brilhará para ele no dia em que vier a mim pedir desculpas, pois de mim merecerá não só o perdão como também remorsos meus.E então, como o néctar bem como a ambrosia, será a minha a lembrança de Jefferson J.".

    Segundo ela, essa oração funciona mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. "Se eu sou forte, (fwl) é fraco. E eu o prendo e embaraço. (fwl), na luz de Ágido, manso como um rebanho de bois, como um animal de sonoras patas, há de vir a mim e, entre remorsos, pedir-me desculpas pelo que me fez.
    O Sol, como a cabeleira de ouro de Hages Ícora, brilhará para ele no dia em que vier a mim pedir desculpas, pois de mim merecerá não só o perdão como também remorsos meus.E então, como o néctar bem como a ambrosia, será a minha a lembrança de francisco wl".

    ResponderExcluir
  7. Aprenda poderosas orações para “amarrar” o homem amado!

    Pomba-gira, uma entidade muito forte
    Esta deve ser feita com muita fé na pomba-gira
    Deve ser publicada após trocar as iniciais entre parênteses pelas da pessoa que você ama
    Mais uma vez: cuidado, pois é um procedimento sem volta!
    Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (JJ) fique sempre com (ML), pomba-gira, trazei-me (JJ).

    Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (JJ), preso debaixo de meu pé esquerdo. (JJ) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (JJ) ande atrás de (ML) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (JJ) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim seja. Que (JJ) assuma de vez (ML), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!

    Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração e rapidamente terá uma surpresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pomba-gira, uma entidade muito forte
      Esta deve ser feita com muita fé na pomba-gira
      Deve ser publicada após trocar as iniciais entre parênteses pelas da pessoa que você ama
      Mais uma vez: cuidado, pois é um procedimento sem volta!
      Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (wlr) fique sempre com (josr), pomba-gira, trazei-me (wlr).

      Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (wlr), preso debaixo de meu pé esquerdo. (wlr) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (wlr) ande atrás de (josr) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (wlr) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.

      Assim seja. Que (wlr) assuma de vez (josr), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!

      Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração e rapidamente terá uma surpresa.

      Excluir
  8. prenda poderosas orações para “amarrar” o homem amado!

    Pomba-gira, uma entidade muito forte
    Esta deve ser feita com muita fé na pomba-gira
    Deve ser publicada após trocar as iniciais entre parênteses pelas da pessoa que você ama
    Mais uma vez: cuidado, pois é um procedimento sem volta!
    Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (JJ) fique sempre com (ML), pomba-gira, trazei-me (JJ).

    Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (JJ), preso debaixo de meu pé esquerdo. (JJ) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (JJ) ande atrás de (ML) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (JJ) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim seja. Que (JJ) assuma de vez (ML), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!

    Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração e rapidamente terá uma surpresa.


    Responder

    ResponderExcluir
  9. prenda poderosas orações para “amarrar” o homem amado!

    Pomba-gira, uma entidade muito forte
    Esta deve ser feita com muita fé na pomba-gira
    Deve ser publicada após trocar as iniciais entre parênteses pelas da pessoa que você ama
    Mais uma vez: cuidado, pois é um procedimento sem volta!
    Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (JJ) fique sempre com (ML), pomba-gira, trazei-me (JJ).

    Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (JJ), preso debaixo de meu pé esquerdo. (JJ) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (JJ) ande atrás de (ML) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (JJ) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim seja. Que (JJ) assuma de vez (ML), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!

    Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração e rapidamente terá uma surpresa.

    ————————————————————

    Responder

    ResponderExcluir
  10. Oração dos 13 elementos para amolecer corações:

    Uma é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu.

    2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava.

    3 são os cravos da paixão.

    4 são os Evangelhos.

    5 são as Chagas.

    6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse.

    7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia.

    8 são as primeiras Epístolas de São Paulo.

    9 são os coros de Anjos que para o céu subiram.

    10 são os Mandamentos da Lei de Moisés.

    11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus.

    12 são os Santos Apóstolos.

    13 são os Reis que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de…(gmda) para mim. Assim foi e assim será!

    Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento de (gmda )e leve até ele(a) o meu cheiro, meu perfume, minha imagem.

    Faça com que ele(a) deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em sua companhia e que ele(a) venha já ao meu encontro.

    Que ele(a) venha manso(a), carinhoso(a), arrependido(a), sincero(a) e cheio(a) de amor, desejo e saudades.

    Copie e mande para 7 altares diferentes e seu pedido se realizara rapidemente…

    ResponderExcluir
  11. Oração dos 13 elementos para amolecer corações:

    Uma é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu.

    2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava.

    3 são os cravos da paixão.

    4 são os Evangelhos.

    5 são as Chagas.

    6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse.

    7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia.

    8 são as primeiras Epístolas de São Paulo.

    9 são os coros de Anjos que para o céu subiram.

    10 são os Mandamentos da Lei de Moisés.

    11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus.

    12 são os Santos Apóstolos.

    13 são os Reis que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de…(DD) para mim. Assim foi e assim será!

    Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento de (DD )e leve até ele(a) o meu cheiro, meu perfume, minha imagem.

    Faça com que ele(a) deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em sua companhia e que ele(a) venha já ao meu encontro.

    Que ele(a) venha manso(a), carinhoso(a), arrependido(a), sincero(a) e cheio(a) de amor, desejo e saudades.

    Copie e mande para 7 altares diferentes e seu pedido se realizara rapidemente…

    ResponderExcluir
  12. Poder de São Cipriano

    SÃO CIPRIANO, estou invocando todos os seus poderes, para que venha me ajudar, atenda meu pedido com a máxima urgência, tenho fé em Vós SÃO CIPRIANO tenho certeza que vai trabalhar ao meu favor, trazendo até a mim (DD) me amando como nunca amou nenhuma outra pessoa E NEM VAI AMAR. Logo após for publicada está oração meu pedido estará sendo atendido pelos poderes de SÃO CIPRIANO.
    SÃO CIPRIANO traga (DD) aos meus pés, me amando DEMAIS,MUITO apaixonado, de rastros por mim (JAFK)SÃO CIPRIANO faça que a minha imagem domine o coração e a mente de (DD)Faça que eu (JAFK) Esteja nos pensamentos de (DD) dia e noite, e que cada dia (DD)Ficará MUITO mais apaixonado, louco de amor, desesperado de ciúmes por mim (JAFK). Que (DD) não consiga esconder pra mais ninguém o amor que está sentindo por mim (JAFK)E assuma diante a todas pessoas que me quer como sua única pessoa de sua vida e declare a todos que está me amando loucamente. SÃO CIPRIANO faça que (DD) não consiga viver sem mim (JAFK) faça que (DD) precise estar ao meu lado dia e noite, faça que o amor, a paixão, o desejo que (DD)sente por mim (JAFK) Seja mais forte que a razão, faça que (DD) não consiga se controlar mais e se entregue de corpo e alma para mim (JAFK) e deixe-o totalmente aos meus pés.
    SÃO CIPRIANO tire da mente de (DD) todas as mulheres principalmente a (esposa ELIANE),que (DD) não sinta mais interesse, não sinta amor, não sinta atração, não sinta desejo, não sinta mais nada por nenhuma outras mulheres especialmente a (esposa ELIANE). SÃO CIPRIANO tire definitivamente da vida de (DD) todos e faça que ELE não consiga sentir mais nada por ninguem além de mim.Faça que (DD) não consiga mais viver ao lado da (ESPOSA ELIANE) e que fique desesperado para ir embora.
    SÃO CIPRIANO afaste todas as pessoas que atrapalham a VIDA DE (DD))SÃO CIPRIANO faça com que ninguém consiga afastar (DD) DE MIM (JAFK) faça que a partir de hoje (DD) queira ter um relacionamento sério comigo (JAFK) e mostre a todas as pessoas que estamos juntos SÃO CIPRIANO, TRAGA (DD) LOUCO DE AMOR POR MIM (JAFK) ainda hoje e me procure agora imediatamente. ASSIM SERÁ, TENHO FÉ e serei atendida. Amém.

    ResponderExcluir
  13. SÃO CIPRIANO, estou invocando todos os seus poderes, para que venha me ajudar, atenda meu pedido com a máxima urgência, tenho fé em Vós SÃO CIPRIANO tenho certeza que vai trabalhar ao meu favor, trazendo até a mim (ERC) me amando como nunca amou nenhuma outra pessoa E NEM VAI AMAR. Logo após for publicada está oração meu pedido estará sendo atendido pelos poderes de SÃO CIPRIANO.
    SÃO CIPRIANO traga (ERC) aos meus pés, me amando DEMAIS,MUITO apaixonado, de rastros por mim (FBA)SÃO CIPRIANO faça que a minha imagem domine o coração e a mente de (ERC)Faça que eu (FBA) Esteja nos pensamentos de (ERC) dia e noite, e que cada dia (ERC)Ficará MUITO mais apaixonado, louco de amor, desesperado de ciúmes por mim (FBA). Que (ERC) não consiga esconder pra mais ninguém o amor que está sentindo por mim (FBA)E assuma diante a todas pessoas que me quer como sua única pessoa de sua vida e declare a todos que está me amando loucamente. SÃO CIPRIANO faça que (ERC) não consiga viver sem mim (FBA faça que (ERC) precise estar ao meu lado dia e noite, faça que o amor, a paixão, o desejo que (ERC)sente por mim (FBA) Seja mais forte que a razão, faça que (ERC) não consiga se controlar mais e se entregue de corpo e alma para mim (FBA) e deixe-o totalmente aos meus pés.
    SÃO CIPRIANO tire da mente de (ERC) todas as mulheres principalmente a (as que ele me traiu),que (ERC) não sinta mais interesse, não sinta amor, não sinta atração, não sinta desejo, não sinta mais nada por nenhuma outras mulheres especialmente a (as que já me traiu). SÃO CIPRIANO tire definitivamente da vida de (ERC) todos e faça que ELE não consiga sentir mais nada por ninguem além de mim.Faça que (ERC) não consiga mais viver ao lado de (nenhuma outra mulher) e que fique desesperado para ir embora.
    SÃO CIPRIANO afaste todas as pessoas que atrapalham a VIDA DE (ERC))SÃO CIPRIANO faça com que ninguém consiga afastar (ERC) DE MIM (FBA) faça que a partir de hoje (ERC) queira ter um relacionamento sério comigo (FBA) e mostre a todas as pessoas que estamos juntos SÃO CIPRIANO, TRAGA (ERC) LOUCO DE AMOR POR MIM (FBA) ainda hoje e me procure agora imediatamente. ASSIM SERÁ, TENHO FÉ e serei atendida. Amém.

    ResponderExcluir
  14. "Se eu sou forte, (ERC) é fraco. E eu o prendo e embaraço. (ERC), na luz de Ágido, manso como um rebanho de bois, como um animal de sonoras patas, há de vir a mim e, entre remorsos, pedir-me desculpas pelo que me fez.
    O Sol, como a cabeleira de ouro de Hages Ícora, brilhará para ele no dia em que vier a mim pedir desculpas, pois de mim merecerá não só o perdão como também remorsos meus.E então, como o néctar bem como a ambrosia, será a minha a lembrança de fulano".

    Segundo ela, essa oração funciona mesmo!!!
    Você também poderá gostar de::

    ResponderExcluir