quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

HOMEM FICAR LOUCO DE AMOR POR VOCÊ

Oração forte de MARIA PADILHA pra DEIXAR O HOMEM LOUCO POR VOCE, simpatia para homem se apaixonar ainda mais e me amar ainda mais ,muito mais.Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS porque a pessoa que pedir para amarrar e ja ta amarrada pelos outros pedidos,se amarrará mais ainda e nunca deixará de correr atrás de vc . SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim (DR) você (GF) vai vir de rastros, apaixonado e manso, mão-aberta, fiel, amoroso e dizendo que me ama. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE(GF) não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim (DR),com a mão aberta para me dar dinheiro e tudo que eu precisar feito besta de quatro por mim, se não estiver ao meu lado. Que o corpo de (GF) queime de desejo E TESÃO por mim (DR)Que seu!
desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer,que broche com qualquer outra mulher ou qualquer outra pessoa, somente eu terei esse poder. Que(GF) deixe de vez todas as amigas mulheres,ou qualquer outra pessoa inclusive amigos(as),conhecidos(as),vizinhos(as),seja quem for e TOME ODIO E RAIVA DELes,de qualquer pessoa E NÃo PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU (DR). Que ele(GF) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM estiver , ONDE ESTIVER voce(GF) IRÁ PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM (DR), E IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM (DR), NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA(GF) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM(DR) E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR!
E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO (DR). E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos lindos comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM (DR). PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (GF) ME ACHE LINDA, ME ACHE GOSTOSA E ACHe O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM (DR) E SENTIR CIUMES DE MIM (DR), e dizer que me ama e ser mão-aberta comigo e ficar de quatro por mim DR) feito um besta fazendo tudo que eu pedir. Que (GF) sinta prazer somente por ouvir minha voz.mas queira ficar comigo para sempre,me amando cada vez mais e me querendo como sua mulher AMANTE E COMPENHEIRA Faça ele sentir por mim (DR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou pessoa,q sinta nojo de qualquer mulher que conhecer e sinta nojo de qualquer outra pessoa e pense só em mim e queira só a mim (DR),que fale e grite meu nome para todas e todos ouvirem dizendo que me ama e quer morrer se nao for para ficar para sempre e dizendo que sou a mulher de sua vida e me quer ter para sempre e nunca sentirá nada por ninguem que nao seja eu (DR)!PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY! E DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE(GF) à LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM (DR) ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO apaixonado QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM e nunca fará, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER(GF) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL,mão aberta para me dar tudo que eu pedir,e me amando e dizendo que me ama. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS !
PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME!
A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDez E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADA

23 comentários:

  1. simpatias para deixar homem apaixonado - Brasil
    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre R.F.S.B de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que R.F.S.B venha para mim D.I.P afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn ou por telefone, e-mail, dará um jeito de te procurar, Tenha fé.
      Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (AFP)esteja pensando em mim que neste momento, o corpo dele e sua mente só pense em mim. Que (AFP) volte o seu pensamento e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu ja fiz e faço a ele e fique triste por estar tão longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, sinta muito medo de me perder. Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, com urgência que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que ele sinta prazer somente comigo e um grande desejo por mim. Que ele ligue pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já é. Amém

      Excluir
  2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre( g.s.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (g.s.) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (g.s.) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oracao Maria Padilha das 7 encruzilhadas
    oracao Maria Padilha das 7 encruzilhadas
    oracao Maria Padilha das 7 encruzilhadas
    oracao Maria Padilha das 7 encruzilhadas
    oracao Maria Padilha das 7 encruzilhadas
    oracao Maria Padilha das 7 encruzilhadas
    oracao Maria Padilha das 7 encruzilhadas


    ResponderExcluir
  5. Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé.Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo GGS, eu te amarro DRS, eu te mantenho DRS pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim DRS e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você DRS só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo. DRS que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim. GGS assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. (Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém)

    ResponderExcluir
  6. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre( g.s.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (g.s.) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (g.s.) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  7. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre( g.s.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (g.s.) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (g.s.) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  8. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre( g.s.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (g.s.) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (g.s.) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  9. quero muio que qconte ça pois amo demais esse homem

    ResponderExcluir
  10. quero muito que aconteça pois amo demais esse homem

    ResponderExcluir
  11. quero que acontença pois amo demais esse homem

    ResponderExcluir
  12. Simpatia forte, faça e acontecerá ainda essa noite. O teu amor dará conta que te ama, esteja preparado para o maior choque da sua vida . Não rompa essa corrente, terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençõar e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinho essa simpatia e amarração amorosa pois eu também não acreditava que ia dar certo mas funcionou mesmo. Agora veremos: para vc mesmo diga o nome da moço com que gostaria de estar (3x). Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana. Repita pra vc mesma (6x) Se tens um desejo repita para vc mesmo" Vem anjo de Luz eu te invoco para que desterre tudo o que está impedindo que o (las)venha pra mim. Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras, mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por seu poder misterioso que sempre deu certo. Amém! Publique 3x e aguarde (las)neste momento onde estiver. Neste exato instante você
    perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está
    com vontade de me ligar ou mandar msg. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você as amigas e todo mal espírito, toda má
    influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome mdgrn, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar ou mandar msg. Ceda a ele que estou esperando por você.

    ResponderExcluir
  13. SEPARA CASAL SENHORES EXUS.PODEROSOS

    SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE

    IMBARÉ,EXU VELUDO

    NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU

    DO LODO,EXU TIRIRI

    DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS

    ALMAS,SÃO CIPRIANO AS

    03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO,FAÇAM A

    SEPARAÇÃO

    DEFINITIVA E AGORA DE (rpl) E (avn ) QUE (rpl) se separe de VEZ

    E PRA SEMPRE

    DE (avn) QUE o corpo de(rpl) seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente
    e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva
    de(avn))e urgente. Façam com que (rpl) se separe de VEZ E PRA SEMPRE
    de(avn) Que o corpo de (rpl) e mente estejam voltados somente para a
    separação definitiva DE(avn).

    QUE (rpl)seu corpo, sua mente, seu espirito, não querem nunca mais a(avn) ELA

    ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO. (rpl)

    sentirá

    muito nojo, ódio e desprezo pela(avn) MUITA VERGONHA da(avn) ele sente um
    desejo incontrolável de se separar e se AFASTAR DA (avn) DEFINITIVAMENTE E
    PARA

    SEMPRE ( Ainda HOJE),TODAS AS VEZES

    QUE(avn) TENTAR SE APROXIMAR de (rpl) ELE TENHA MUITO NOJO DA

    (avn),TODAS AS

    VEZES QUE(avn)TENTAR SE APROXIMAR DE(rpl) QUE Ele A REPUDIE,REJEITE E QUE(rpl)

    NÃO SOSSEGUE

    ENQUANTO NÃO SE SEPARARRR DA (avn) E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE

    COM

    A(avn) Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (rpl) E (avn)HOJE E PARA SEMPRE E

    QUE(rpl) FIQUE

    LOUCO IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM(avn), ELE (rpl) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E

    ARREPENDIDO COM

    (avn).Que eles (rpl) E (avn) parem de TER RELAÇÃO SEXUAL, conversar Mostrem-me seu

    poder e me deem uma

    resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE[rpl)

    E (avn) SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE

    AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE

    SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O

    Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas
    entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê
    Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO

    DEFINITIVA E URGENTE HOJE (rpl) E DE (avn), FIQUE

    MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS

    SEMPARAR,24horas dia e noite. QUE ELE (rpl) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE
    SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem
    parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE A (avn) MANDE O
    (rpl)SAIR DE CASA E DA SUA

    VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO

    DECEPCIONADOS UM COM

    OUTRO,SOPRAO A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM

    OUTRO

    PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE

    SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE O (rpl) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DA

    (avn A TODO MOMENTO,QUE (rpl)

    SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E
    ARREPENDIMENTO, quando olhar para(avn)E QUE ELA (avn) PERCEBA. ASSIM
    SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA É, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAISSERÁ

    DESFEITO. Assim que esta oração Eu Publicar ELE rpl) E (avn) JÁ COMEÇARÃO A BRIGAR E

    DISCUTIR ATÉ SE

    SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. Que ele (rpl) venha Apaixonado, louco de tesão por mim (fcbs) ASSIM

    SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM! Publicarei esta oração até
    definitivamente não terem mais nada entre os dois (avn) E (rpl). Peço um
    sinal de que estou sendo atendida, que saia da própria boca dele que ele
    não vai mais querer ficar com (avn) Assim seja e, assim esta feito E

    ResponderExcluir
  14. oracao forte pra ele ficar desesperado de saudades de mim e querer casar comigo
    Oração forte para ele ficar desesperado de saudades de mim querendo casar comigo Assunto: ORAÇÃO FORTE PARA ELE PENSAR EM MIM DIA E NOITE E ME PROCURAR E DECLARAR SEU AMOR POR MIM me ame RPL vc não vai mais conseguir ficar um segundo sem pensar em mim (FCBS). Determino que voce vai me ligar e deixar mensagem no msn pra mim hoje e implorar meu amor muito apaixonado. fé isto se realizara Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (RPL ) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento,Nossa senhora do desterro desenterre o (RPL ). De onde estiver ou com quem estiver e faça que ele deixe mensagem no msn ainda hoje e se declare pra mim apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (RPL) venha para mim, afaste todos amigos, mulheres,filhos, esposa, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim para mim (FCBS), pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o(RPL ) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abraçe ainda hoje, apaixonado!E arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (RPL ) venha até para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamento para outras coisas e ,mulheres e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim (FCBS ) e me assumir de uma vez por todas, E VENHA APAIXONADO O MAIS RAPIDO POSSIVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem,amarra homem, amarra homem (RPL) te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e pedir para o nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Prendo-te (RPL ). Com toda força, amarrado em mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o(RPL) de volta imediatamente, que o (RPL ), me abrace, me!! !ligue,me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me!Amar e estar comigo sempre, que o (RPL) sinta saudades de mim!, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém SEI QUE SEREI ATENDIDA E DESDE JÁ AGRADEÇO ASSIM SERÁ AMÉM – See

    ResponderExcluir
  15. Que o (LS), pense em mim a toda a hora e me acolha de novo no seu coração.Eu amo-te,olha para mim, recorda-te de mim, deseja-me,ama-me...pelas divinas chagas de Cristo, pelo sagrado sangue de Cristo,pelos profetas,pelos anjos, pelos arcanjos, pelos santos,pelos apóstolos,pelas virgens, pelos pobres, pelos oprimidos...por tudo o que é puro e bom! Pelos poderes do sol,do céu, do mar, da lua, pelo raio da trovoada, pela força infinita e suprema da bela e magnífica
    natureza: Que ele não tenha descanso, não coma, não beba, não fale,não ria, não durma, enquanto comigo não falar e enquanto comigo não se vier encontrar.Eu fui feita para ti meu amor!Só quero o teu bem.Lembra-te de mim, volta para mim.Que Deus ilumine o teu espírito para o caminho do bem e da luz, que Deus amanse a tua exaltação, que Deus amoleça o teu coração e te proteja.Não te consigo odiar,apenas te consigo amar!Pelas lágrimas que a Virgem Maria chorou por seu bendito Filho,pelo peso da santa cruz que Cristo carregou,pelas lamentações dos oprimidos, pelo sangue dos inocentes e pelo choro dos infelizes,tal como eles, assim tu te sentirás e andarás a procurar-me e a perseguir-me no meio da multidão porque a tua vida sem mim não é nada.Se algum dia nos cruzamos foi porque Deus o quis e permitiu, nenhum obstáculo, nada nem ninguém nos vai separar, seja feita a vontade de Deus, volta meu amor!O meu destino é fazer-te feliz e ser feliz a teu lado.Bendito seja Deus por nos ter criado.Seja feita a sua vontade

    ResponderExcluir
  16. Chamar pelo o nome dele por 7 vezes
    ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS o perdão reconstroi
    o perdão se refaz com os poderes de maria padilha das 7 encruzilhadas 7 vezes eu te chamo ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS que vc comece a pensar em mim MGS que vc sinta um desejo incontrolavel de me BEIJAR QUANDO AGENTE SE ENCONTRAR E SEMPRE ,e a falange maria padilha fica soprando meu nome nos seus ouvidos MGS que vc não tenha paz,nem sossego ,que ouça meu nome sem parar onde vc estiver ou com quem estiver nesse momento eu te chamo por 7 vezes ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.que vc está me chamando por 7 vezes MGS.MGS.MGS.MGS.MGS.MGS.MGS , vc está me chamado pelos poderes de maria padilha rainha das 7 encruzilhadas que VC não tenha um minuto de paz ,apatir de agora 7 vezes eu te chamo ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS. que vc sejá só meu ,que venha ardendo de paixão de onde vc estiver ,está me querendo como louco ,7 vezes eu eu te chamo ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS. que meu nome FIQUE nós seus ouvidos sem parar vc está preso nas 7 saias de maria padilha e suas falage ,que VC MENDE UMA MENSAGEM OU ME TELEFONE O MAIS RAPIDO POSSIVEL,assim que eu(MGS) publicar essa oração vai vir cheio de paixão e nunca mais vai embora 7 vezes eu tE chamo ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.vc já é meu pelos poderes de maria padilha
    assim sejá
    assim será
    assim está feito e numca mais vai ser desfeito.

    Obrigado profetizei porque serei atendido.
    Puclicarei com fé e sei que serei atendido.

    ResponderExcluir
  17. Chamar pelo o nome dele por 7 vezes
    ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS o perdão reconstroi
    o perdão se refaz com os poderes de maria padilha das 7 encruzilhadas 7 vezes eu te chamo ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS que vc comece a pensar em mim MGS que vc sinta um desejo incontrolavel de me BEIJAR QUANDO AGENTE SE ENCONTRAR E SEMPRE ,e a falange maria padilha fica soprando meu nome nos seus ouvidos MGS que vc não tenha paz,nem sossego ,que ouça meu nome sem parar onde vc estiver ou com quem estiver nesse momento eu te chamo por 7 vezes ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.que vc está me chamando por 7 vezes MGS.MGS.MGS.MGS.MGS.MGS.MGS , vc está me chamado pelos poderes de maria padilha rainha das 7 encruzilhadas que VC não tenha um minuto de paz ,apatir de agora 7 vezes eu te chamo ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS. que vc sejá só meu ,que venha ardendo de paixão de onde vc estiver ,está me querendo como louco ,7 vezes eu eu te chamo ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS. que meu nome FIQUE nós seus ouvidos sem parar vc está preso nas 7 saias de maria padilha e suas falage ,que VC MENDE UMA MENSAGEM OU ME TELEFONE O MAIS RAPIDO POSSIVEL,assim que eu(MGS) publicar essa oração vai vir cheio de paixão e nunca mais vai embora 7 vezes eu tE chamo ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.ICS.vc já é meu pelos poderes de maria padilha
    assim sejá
    assim será
    assim está feito e numca mais vai ser desfeito.

    Obrigado profetizei porque serei atendido.
    Puclicarei com fé e sei que serei atendido.

    ResponderExcluir
  18. Para ele mim procura urgente

    Ciganinha da Estrada, imploro a ti que neste momento exato. Vais-vos tirar (NOME DELE) de onde ele estiver e vai colocá-lo na Estrada feito louco a me procurar (SEU NOME), ele não vai ter paz, sossego, alegria, prazer enquanto não me ver me tocar e me amar e dizer que quer ficar comigo, que apenas quer que eu confie nele. Ciganinha da Estrada vos sabe onde ele (NOME DELE) esta, arranque-o dai agora 22h07minhoras/minutos do dia 16/06/2011 o coloque na estrada a me procurar. Inquiete o coração de (NOME DELE) a cabeça de (NOME DELE), a mente dele (NOME DELE) e coloque o meu nome (SEU NOME e minha imagem nos olhos, NA MENTE E NO CORAÇÃO de (NOME DELE) o até que ele enlouqueça de Tanto pensar em mim (SEU NOME). TRAGA ELE DE VOLTA URGENTE... QUE ELE LIGUE AGORA E DIGA QUE ME ADORA.

    ResponderExcluir
  19. Ter um homem em seus pés em 40 min
    Ter um homem em seus pés em 40 minu

    SENHOR QUERO QUE (DI.)NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (MARIA.),QUERENDO A TODO CUSTO ME VER,ME ABRAÇAR E ME BEIJAR,E QUE SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA.

    QUE O (DI.)SO TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,CORAÇAO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO,E QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE É APAIXONADO POR MIM E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR AO MEU LADO DE VEZ E PARA SEMPRE.

    POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS,QUE POSSAM VISITAR O (DI)E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE,SALVE SANTA CLARA,SALVE O POVO CIGANO DO TROVAO QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO CORAÇAO DE (DI)PARA QUE ELE NUNCA MAIS DIGA NAO.

    FAZEI COM QUE ELE (DI)LIGUE PARA MIM,ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA,ASSIM O (DI)HA DE ANDAR ATRAS DE MIM,SEJA ELE DOMINADO POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE.

    QUE(DI)SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ME AME LOUCAMENTE,QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE.

    PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA PRA MIM HOJE MESMO (DI)FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE ME AMA,QUE SINTA AGORA UM DESEJO TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM. QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAIS TER UMA SURPRESA

    ResponderExcluir
  20. Somente Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn ou por telefone, e-mail, dará um jeito de te procurar, Tenha fé.
    Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (EG)esteja pensando em mim que neste momento, o corpo dele e sua mente só pense em mim. Que (EG) volte o seu pensamento e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu ja fiz e faço a ele e fique triste por estar tão longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, sinta muito medo de me perder. Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, com urgência que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que ele sinta prazer somente comigo e um grande desejo por mim. Que ele ligue pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já é. Amém

    ResponderExcluir
  21. Somente Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn ou por telefone, e-mail, dará um jeito de te procurar, Tenha fé.
    Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (EG)esteja pensando em mim que neste momento, o corpo dele e sua mente só pense em mim. Que (EG) volte o seu pensamento e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu ja fiz e faço a ele e fique triste por estar tão longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, sinta muito medo de me perder. Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, com urgência que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que ele sinta prazer somente comigo e um grande desejo por mim. Que ele ligue pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já é. Amém

    ResponderExcluir